(Lucas Figueiredo/CBF/Divulgação)
Agência Brasil
Publicado em 20 de setembro de 2022 às 21h27.
Contando com todos os 26 jogadores convocados para os amistosos contra Gana e Tunísia, o técnico Tite comandou um treino nesta terça-feira, 20, em Le Havre (França). As partidas têm grande importância para a seleção brasileira, pois são as últimas da equipe antes do início da Copa do Catar, que terá a partida inaugural no dia 20 de novembro.
Um dos últimos atletas a se apresentarem foi o atacante Pedro, que participou da derrota de 2 a 1 do Flamengo para o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro. E o camisa 9 do Rubro-Negro chegou com a certeza de que a concorrência para garantir uma vaga na lista de convocados para o Mundial é muito grande.
“Sei que a concorrência é grande, principalmente no ataque, posição na qual todos estão muito bem preparados. Isso é algo que motiva ainda mais, por poder ver que estou entre os selecionados na véspera da disputa de uma Copa do Mundo”, declarou Pedro.
A equipe canarinho realizará uma nova atividade na próxima quarta-feira (21), a penúltima antes da partida contra Gana, na sexta-feira (23), no estádio Océane, em Le Havre. Quatro dias depois a equipe retorna a campo para enfrentar a Tunísia, no Parque dos Príncipes, em Paris.
LEIA TAMBÉM:
Copa do Mundo 2022: veja as datas e horários dos jogos do Brasil na primeira fase
La Liga denunciará cânticos racistas contra Vini Jr em Real Madrid x Atlético de Madrid
Entenda o fenômeno das figurinhas raras do álbum da Copa do Mundo