Economia

Jucá diz que PEC do Teto será votada pelo Senado dia 13

Para isso, com o cancelamento da sessão do plenário do Senado desta quarta, haverá sessões quinta, sexta e segunda-feira

Jucá: "A pauta está mantida. Vamos votar no dia 13 pela manhã, às 10h, a PEC do teto e dia 14 devemos votar o Orçamento", afirmou (José Cruz/ABr/Agência Brasil)

Jucá: "A pauta está mantida. Vamos votar no dia 13 pela manhã, às 10h, a PEC do teto e dia 14 devemos votar o Orçamento", afirmou (José Cruz/ABr/Agência Brasil)

R

Reuters

Publicado em 7 de dezembro de 2016 às 20h02.

O líder do governo no Congresso, senador Romero Jucá (PMDB-RR), disse nesta quarta-feita que está mantida a previsão de votar a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) do teto dos gastos na próxima terça-feira.

Para isso, com o cancelamento da sessão do plenário do Senado desta quarta, haverá sessões quinta, sexta e segunda-feira, a fim de cumprir o prazo regimental. Jucá também afirmou que na próxima quarta-feira o Congresso Nacional votará o Orçamento de 2017.

"A pauta está mantida. Vamos votar no dia 13 pela manhã, às 10h, a PEC do teto e dia 14 devemos votar o Orçamento. O cronograma apertou um pouco, mas nós vamos votar as matérias que são importantes para a economia do país", disse Jucá a jornalistas, depois que o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiumanter o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), no cargo.

Acompanhe tudo sobre:PEC do TetoRomero JucáSenado

Mais de Economia

Após pedido do governo, Zanin suspende liminar que reonera a folha de pagamentos por 60 dias

Haddad: governo anuncia na próxima semana medidas sobre impacto e compensação da desoneração

Fiergs pede ao governo Lula flexibilização trabalhista e novas linhas de crédito ao RS

É possível investir no exterior morando no Brasil?

Mais na Exame