Economia

Confiança do consumidor sobe 0,4% em julho, aponta CNI

A confiança do consumidor brasileiro ficou praticamente inalterada este mês, subindo 0,4% em julho na comparação com junho

Sider Shopping, de Volta Redonda, RJ: em maio, o indicador havia registrado uma onda de otimismo, mas, no mês passado, já havia recuado 1,7% (Divulgação)

Sider Shopping, de Volta Redonda, RJ: em maio, o indicador havia registrado uma onda de otimismo, mas, no mês passado, já havia recuado 1,7% (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de julho de 2012 às 15h24.

Brasília - A confiança do consumidor brasileiro ficou praticamente inalterada este mês, subindo 0,4% em julho na comparação com junho, de acordo com a pesquisa Índice Nacional de Expectativa do Consumidor (Inec), divulgada nesta segunda-feira pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Em maio, o indicador havia registrado uma onda de otimismo, mas, no mês passado, já havia recuado 1,7%.

Acompanhe tudo sobre:ConsumoConfiançaCNI – Confederação Nacional da IndústriaNível de confiança

Mais de Economia

Por que o Desenrola é um 'paliativo', segundo este economista

Contas de luz: bandeira tarifária permanecerá amarela em julho, diz Aneel

Salário-mínimo deveria de ser quase R$ 8 mil, diz Dieese

Contas de luz terão descontos médios de R$ 9 em agosto com bônus de Itaipu, diz Aneel