Casual

Washington Olivetto prepara lançamento de novo livro

"Só os patetas jantam mal na Disney" traz experiências gastronômicas do publicitário pelo mundo

Livro reúne uma série de artigos que contam algumas das experiências gastronômicas do publicitário em restaurantes ao redor do mundo (Thiago Bernardes/Contigo)

Livro reúne uma série de artigos que contam algumas das experiências gastronômicas do publicitário em restaurantes ao redor do mundo (Thiago Bernardes/Contigo)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de novembro de 2011 às 18h41.

São Paulo - Washington Olivetto, chairman e cco da WMcCann, prepara-se para lançar mais um livro.

Editado pela Panda Books, “Só os patetas jantam mal na Disney” será apresentado em noite de autógrafos marcada para 8 de dezembro, às 19h, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo.

No livro, Olivetto reúne uma série de artigos que contam algumas de suas experiências gastronômicas em restaurantes ao redor do mundo, dos mais simples aos mais sofisticados – tendo como chamariz a passagem que teve por Orlando com seus filhos e esposa.

Acompanhe tudo sobre:EmpresáriosLivrosPublicidadePublicitáriosWashington Olivetto

Mais de Casual

O sucessor do Samba nasce em collab da Adidas com marca brasileira

Dario Vitale deixa a direção da Versace após compra pela Prada

'Foi Apenas um Acidente': o olhar otimista de Jafar Panahi chega aos cinemas

O que move o mercado na 23ª Art Basel Miami Beach