Casual

Velório de Chico Anysio continua fechado ao público

Apenas parentes e amigos podem entrar no Teatro Municipal do Rio de Janeiro

A atriz Arlete Salles chegou visivelmente abalada pela morte do amigo. "É um patrimônio do país, um gênio. Depois dele não haverá outro" (Divulgação)

A atriz Arlete Salles chegou visivelmente abalada pela morte do amigo. "É um patrimônio do país, um gênio. Depois dele não haverá outro" (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de março de 2012 às 12h01.

Rio de Janeiro - Fãs e curiosos se aglomeram na porta do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, onde ocorre o velório do humorista Chico Anysio desde o início da manhã. A cerimônia ainda está fechada ao público e à imprensa. Apenas parentes e amigos podem entrar no teatro.

A diretora Cininha de Paula, sobrinha do humorista, foi a única da família a falar com a imprensa ao chegar ao teatro. "Uma vez me perguntaram o que é ser sobrinha do Chico. É um privilégio de poucos", disse. A atriz Arlete Salles chegou visivelmente abalada pela morte do amigo. "É um patrimônio do país, um gênio. Depois dele não haverá outro".

O também humorista Hélio de la Peña foi um dos muitos da classe artística que foram se despedir de Chico Anysio. "O Chico é a grande referência para os humoristas do Brasil. Gostaria muito do Coalhada jogando no Tabajara Futebol Clube".

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesMortesTelevisãoTV

Mais de Casual

Morre Edrey Momo, da 1900 Pizzeria, aos 56 anos

Terroir na Bahia: Chapada Diamantina é reconhecida como nova Indicação Geográfica dos cafés

Os 52 melhores lugares do mundo para viajar em 2025, segundo o 'New York Times'

Marca de azeites gaúcha é eleita a melhor do Hemisfério Sul