Game of Thrones: "A intenção é que ninguém realmente saiba como acaba", disse Bloys (HBO/Divulgação)
EFE
Publicado em 14 de setembro de 2017 às 17h15.
Los Angeles - A "HBO" gravará vários finais da oitava e última temporada de "Game of Thrones" para evitar vazamentos como os ocorridos na sétima temporada.
A edição digital da revista "Variety" afirmou nesta quinta-feira que o presidente de programação da "HBO", Casey Bloys, afirmou que o objetivo é evitar que o fim da aclamada série seja vazado.
"A intenção é que ninguém realmente saiba como acaba", disse Bloys durante um discurso na Universidade de Moravian, na Pensilvânia. "Com vários finais, a resposta definitiva será mantida (em segredo) até os últimos instantes", explicou.
Essa mesma estratégia foi usada em outras séries de sucesso, como "Breaking Bad" e "The Sopranos". Dessa forma, nem mesmo os atores terão certeza de qual é o "final certo" para o programa.
As gravações da oitava temporada de "Game of Thrones" começarão em outubro e podem se estender até agosto do próximo ano. Se isso ocorrer, a estreia seria atrasada para 2019.
"A nossa equipe de produção está estudando as datas para a gravação e quanto tempo será preciso para os efeitos visuais", indicou Bloys.