Casual

Tom Cavalcante é internado em São Paulo com gripe H1N1

O humorista está internado, sendo medicado e deverá receber alta nos próximos dias


	Tom Cavalcante: a esposa do ator, Patrícia, e a filha mais nova, Maria Cavalcante, também foram internadas
 (Reprodução/Facebook)

Tom Cavalcante: a esposa do ator, Patrícia, e a filha mais nova, Maria Cavalcante, também foram internadas (Reprodução/Facebook)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de março de 2016 às 19h54.

São Paulo - O humorista Tom Cavalcante deu entrada no Sírio-Libanês, nesta terça-feira, 1º, com um quadro infeccioso provocado pelo vírus da gripe H1N1, confirmou o hospital. Cavalcante está internado, sendo medicado e deverá receber alta nos próximos dias.

A mulher do ator, Patrícia, e a filha mais nova, Maria Cavalcante, também foram internadas com o quadro de H1N1.

O H1N1 é um vírus que causa doença respiratória aguda e altamente contagiosa. Em 2009, a Organização Mundial da Saúde (OMS) chegou a emitir um alerta de pandemia, pela gravidade da situação.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesSaúdeDoençasHumoristasGripes

Mais de Casual

Rio Open: Fonseca e Melo viram sobre europeus e se consagram campeões

Hyrox, a competição fitness 'feita para todos' — estreantes e atletas

BAFTA: Brasil tem quatro indicações para o 'Oscar Britânico'; veja indicados

Copa do Mundo: 10 cidades para conhecer para além dos jogos