Casual

Tiago Leifert será o garoto-propaganda da Pfizer no Brasil

Com o mote "vacina: vacinar para retomar", campanha vai ao ar a partir desta quarta (19)

Thiago Leifert: apresentador deixou o BBB na 21ª  edição (TV Globo/Divulgação)

Thiago Leifert: apresentador deixou o BBB na 21ª edição (TV Globo/Divulgação)

G

GabrielJusto

Publicado em 18 de maio de 2021 às 16h21.

Última atualização em 18 de maio de 2021 às 16h29.

Priorizar nos meus resultados Google

Depois de mais de 100 dias à frente do Big Brother Brasil 21, Tiago Leifert já trabalha em um novo projeto - fora da Globo, inclusive. A partir desta quarta-feira (19), o apresentador assume também o posto de garoto-propaganda da vacina contra o coronavírus da Pfizer, que recentemente começou a ser aplicada no Brasil.

Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a campanha à qual Leifert emprestará a sua imagem buscará estimular o uso de máscaras, o distanciamento social e deve ressaltar a importância de se imunizar com as duas doses da vacina. Com o mote "vacina: tomar para retomar", as comunicações reforçaram que a vacina é a única maneira de retomar a vida como era antes.

Em entrevista recente ao Conversa com Bial, Leifert afirmou que dois dos momentos mais desafiadores para ele à frente do BBB foram relacionados à pandemia, quando ele precisou "dar um break no jogo" para explicar situações externas para os participantes: primeiro em 2020, para contar sobre a chegada da pandemia ao Brasil e depois, neste ano, para contar que a vacinação no Brasil havia começado.

A Pfizer informou ainda que todo o cachê pago a Leifert pelo trabalho foi doado pelo apresentador ao Hospital Albert Einsten.

Acompanhe tudo sobre:PfizerVacinasBBBvacina contra coronavírus

Mais de Casual

Da Itália ao mundo: a massa que virou linguagem universal 

Rio Manso aposta em parceria com a Geisse e prepara novo destino de enoturismo na Mantiqueira

Por que estrelas tailandesas dominam o ranking de influência da moda em Paris

'A Professora de Françês': o terror à brasileira que faz do conservadorismo um pesadelo