Casual

Schumacher segue apresentando condições estáveis, diz agente

"A família de Michael tem total confiança na equipe médica e está muito satisfeita com seu trabalho", disse a porta-voz.


	Michael Schumacher: o ex-piloto está internado no hospital de Grenoble, na França, desde 29 de dezembro, quando bateu a cabeça contra uma rocha, enquanto esquiava

	
	
 (REUTERS)

Michael Schumacher: o ex-piloto está internado no hospital de Grenoble, na França, desde 29 de dezembro, quando bateu a cabeça contra uma rocha, enquanto esquiava (REUTERS)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de janeiro de 2014 às 13h13.

Paris - O estado de saúde do heptacampeão mundial de Fórmula 1, Michael Schumacher, é estável, quase três semanas depois de um grave acidente sofrido nos Alpes franceses, que obrigam os médicos a manterem o alemão em coma induzido, informou nesta sexta-feira a agente Sabine Kehm.

"A família de Michael tem total confiança na equipe médica e está muito satisfeita com seu trabalho", disse a porta-voz.

Schumacher, que completou 45 anos no dia 3, já internado no hospital de Grenoble, na França, tem lesões cranianas difusas e sérias, desde 29 de dezembro, quando bateu a cabeça contra uma rocha, enquanto esquiava na estação de Méribel.

O alemão foi submetido a duas neurocirurgias logo em seguida ao acidente, e teve ligeira melhora desde então, mas é mantido em coma para que a recuperação seja facilitada, segundo os médicos. 

Acompanhe tudo sobre:AutomobilismoEsportesFórmula 1

Mais de Casual

Brinde harmonizado: como escolher bons rótulos para as festas de fim de ano

Os espumantes brasileiros que se destacaram em concursos internacionais em 2024

Para onde os mais ricos do mundo viajam nas férias de fim de ano? Veja os destinos favoritos

25 restaurantes que funcionam entre o Natal e o Ano Novo em São Paulo