Casual

Saga de terror 'Pânico' se transformará em série

Desde a estreia, em 1996, a saga ''Pânico'' - de quatro filmes até agora - arrecadou mais de US$ 600 milhões em bilheteria ao redor do mundo

Não é a primeira vez que a ''MTV'' adapta à televisão um sucesso cinematográfico (Divulgação)

Não é a primeira vez que a ''MTV'' adapta à televisão um sucesso cinematográfico (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de junho de 2012 às 19h05.

Los Angeles - A ''MTV'' americana planeja desenvolver uma adaptação para a TV da saga de filmes de terror ''Pânico'', dirigida por Wes Craven e com roteiro de Kevin Williamson, informou nesta segunda-feira a revista ''The Hollywood Reporter''.

Os executivos da ''MTV'' Tony DiSanto (''The Hills'', ''Teen Wolf'') e Liz Gateley (''The Hard Times of RJ Berger'') serão os produtores executivos do projeto, cuja prioridade agora é contratar um roteirista.

Por enquanto, ainda não se sabe qual será a participação de Crave e Williamson nesta nova adaptação. Desde a estreia, em 1996, a saga ''Pânico'' - de quatro filmes até agora - arrecadou mais de US$ 600 milhões em bilheteria ao redor do mundo.

Não é a primeira vez que a ''MTV'' adapta à televisão um sucesso cinematográfico. Desde a noite do último domingo, a emissora transmite a segunda temporada de ''Teen Wolf'', série baseada no filme ''O Garoto do Futuro'' (1985), protagonizado por Michael J. Fox.

Acompanhe tudo sobre:FilmesTVTelevisãoTV a cabo

Mais de Casual

Como é e quanto custa um cruzeiro de volta ao mundo com 142 dias de viagem

Como é o jato executivo mais rápido do mundo e até onde é capaz de ir?

20 champanhes e espumantes para brindar no Ano Novo de 2025

Marca no pulso: 7 modelos de relógio que foram destaque em 2025