Reunião de elenco de "Friends" é adiada para o próximo ano

O episódio especial da série que teve 10 temporadas irá ao ar pela HBO MAX, streaming da Warner, e deve ser gravado no final de março de 2021
 (Imdb/Divulgação)
(Imdb/Divulgação)
M
Matheus Doliveira

Publicado em 13/11/2020 às 14:29.

Última atualização em 17/11/2020 às 00:07.

No início deste ano, milhares de fãs da Sitcom americana Friends receberam a notícia de que a série que foi ao ar entre 1994 e 2004 ganharia um episódio de reencontro em 2020.

Quer trabalhar na área de tecnologia? Aprenda do zero a programar com nosso curso de Data Science e Python.

A ideia original era lançar o episódio na estreia do streaming HBO MAX, da Warner, que foi lançado em maio. Com a pandemia, os planos tiveram de ser adiados, e agora, o reencontro ganhou uma nova data: março de 2021.

A informação foi compartilhada na conta pessoal do Twitter de Matthew Perry, que em Friends dava vida ao personagem Chandler. "A reunião de Friends está sendo reagendada para o começo de março. Parece que vamos ter um ano cheio. E é assim que eu gosto", escreveu o ator. 

A expectativa é que a reunião do elenco possa acontecer no final de março e que o episódio saia até o final do primeiro semestre de 2021.

A possibilidade de um reencontro virtual foi descartada pela Warner. "Nós não queremos fazer em uma chamada virtual com seis quadrados com pessoas gravando de suas cozinhas e quartos", disse Robert Greenblatt, ex-presidente da Warner ao Variety em maio.