Casual

Astro de "Two and a Half Men" faz campanha contra série

O artista de 19 anos afirmou que não se sente confortável na série por motivos religiosos


	Angus T. Jones, à direita de Jon Cryer e Ashton Kutcher: o artista pediu que fãs da série "Two and a Half Men" parassem de assisti-la
 (Neilson Barnard/Getty Images/AFP)

Angus T. Jones, à direita de Jon Cryer e Ashton Kutcher: o artista pediu que fãs da série "Two and a Half Men" parassem de assisti-la (Neilson Barnard/Getty Images/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de novembro de 2012 às 22h47.

Los Angeles - O ator Angus T. Jones, astro da desbocada série cômica de TV "Two and a Half Men", pediu aos espectadores que mudem de canal, alegando que suas recentes convicções religiosas são incompatíveis com o papel que ele interpreta na série, como um adolescente desencanado.

Jones, de 19 anos, interpreta há nove anos o jovem Jake Harper, filho do personagem Alan (Jon Cryer).

E um vídeo gravado para a Igreja Cristã Precursora, da Califórnia e divulgado pelo YouTube, Jones pede aos fãs que parem de assistir ao programa e de "encher a cabeça de vocês com sujeira".

"Se você assiste a ‘Two and a Half Men', por favor pare", diz Jones no vídeo. "Estou em ‘Two and a Half Men' e não quero estar nele. Se estou fazendo algum mal, não quero estar aqui. Não quero contribuir com o plano do inimigo . Não se pode ser uma verdadeira pessoa temente a Deus e estar num programa de televisão como aqueles." "Não estou bem com o que estou aprendendo, com o que a Bíblia diz e com o que está naquele programa de TV", acrescentou.

A rede CBS e a produtora Warner Bros Television não quiseram comentar as declarações, que podem criar um novo problema para a popular série. Em 2011, o programa precisou passar por uma reformulação devido à demissão do protagonista Charlie Sheen, substituído por Ashton Kutcher.

Acompanhe tudo sobre:Programas de TVReligiãoSéries americanas

Mais de Casual

Bernard Arnault, dono da Louis Vuitton, compra participação na controladora da Cartier

Festival cria 'Cidade da Moto' e deve receber 800 mil pessoas e 350 mil motocicletas: veja detalhes

7 hotéis pelo Brasil para aproveitar as férias de julho

Com mais dias e palcos, Feira do Livro começa neste final de semana em São Paulo

Mais na Exame