Casual

Queniano conquista ouro nos 800m e bate próprio recorde

Rudisha, de 23 anos, era detentor do recorde anterior, com o tempo de 1min41s09, alcançado em 29 de agosto de 2010, durante o Meeting ISTAF Berlim


	Medalhas oficiais da Olimpíadas Londres 2012: A superioridade de Rudisha é tanta que ele detém as quatro melhores marcas do ano
 (Divulgação)

Medalhas oficiais da Olimpíadas Londres 2012: A superioridade de Rudisha é tanta que ele detém as quatro melhores marcas do ano (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de agosto de 2012 às 18h53.

Londres - O atleta queniano David Rudisha venceu a prova dos 800 metros rasos de quebra ainda bateu seu próprio recorde mundial, com o tempo de 1min40s91.

Rudisha, de 23 anos, era detentor do recorde anterior, com o tempo de 1min41s09, alcançado em 29 de agosto de 2010, durante o Meeting ISTAF Berlim.

A medalha de prata ficou com o atleta de Botsuana Nije Amos, com o tempo de 1min41s73, e o bronze com o também queniano Timothy Kitum, que marcou o tempo de 1min42s53, sua melhor marca pessoal.

A superioridade de Rudisha é tanta que ele detém as quatro melhores marcas do ano. 

Acompanhe tudo sobre:OlimpíadasEsportesSetor de esportesOlimpíada de Londres 2012

Mais de Casual

'Uma Batalha Após a Outra' vence Oscar de Melhor Filme em 2026

Wagner Moura perde Oscar de Melhor Ator para Michael B Jordan

'O Agente Secreto' perde Oscar de Melhor Filme Internacional

Por que Sean Penn faltou à cerimônia do Oscar e não recebeu a estatueta