A jovem designer Linda Bergroth projetou em colaboração com o arquiteto Ville Hara, a Casa Verde, composta somente pelo quarto. Dormir em um bosque nunca foi tão confortável.
As arquitetas Alessandra Medeiros e Kelita Padovese transformaram o quarto em uma cabine de avião. Quem dormir no local com certeza vai descansar acima das nuvens.
A suíte do resort Conrad Maldives Rangali Island fica a cinco metros abaixo do nível do mar. O teto de vidro garante que, antes de dormir, os hóspedes possam observar a vida marinha.
A cama é a única peça de mobiliário do quarto e, além de um lugar para dormir e descansar, ela também funciona como mesa e armazenamento. O espaço foi projetado por Richard Hutten no hotel LLOVE, em Tóquio (Japão).
O jogo de luz e sombra confunde quem entra no quarto projetado pelo designer Pieke Bergmans, no hotel LLOVE, em Tóqui. Os objetos se comportam de forma peculiar, como a cama subindo pela parede.
O quarto do hotel Propeller Island City Lodge foi criado pelo artista Lars Is Stroschen. Em forma de diamante e revestido de cima para baixo com espelhos, o efeito ao entrar é de um caleidoscópio gigante.
É possível ter uma experiência como vampiro, dormindo no quarto do hotel Propeller Island City Lodge, em Berlim (Alemanha). As camas são representadas por caixões. Você teria coragem?