Casual

Psy cantará na final do programa "Dancing With The Stars"

O autor do hit "Gangnam Style", clipe recordista do YouTube, apresentará uma versão especial de "Gentleman" no final da 16º temporada do programa


	O cantor sul-coreano Psy interpretará seu novo êxito "Gentleman" na final do programa "Dancing With the Stars"
 (AFP/Michael Kovac)

O cantor sul-coreano Psy interpretará seu novo êxito "Gentleman" na final do programa "Dancing With the Stars" (AFP/Michael Kovac)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de maio de 2013 às 08h01.

Seul - O cantor sul-coreano Psy interpretará seu novo êxito "Gentleman" na final do programa "Dancing With the Stars" ("Dançando Com as Estrelas", em livre tradução), transmitido pela emissora americana "ABC", informou nesta quinta-feira a produtora do artista.

O autor do hit "Gangnam Style", clipe recordista do YouTube, apresentará uma versão especial de "Gentleman" no final da 16º temporada do programa, que ocorrerá na próxima terça-feira, indicou a YG Entertainment à agência sul-coreana "Yonhap".

Além de Psy, a final do "Dancing With the Stars" deste ano também contará com uma exibição do rapper cubano Pit bull.

Antes, no domingo, Psy participará dos prêmios musicais Billboard 2013 em Las Vegas como coapresentador da cerimônia e também como indicado em seis categorias, entre elas a de "melhor artista" e "melhor artista de rap".

Além disso, nesta mesma noite, Psy interpretará "Gentleman" no reality show americano de novos talentos musicais "American Idol".

O rapper sul-coreano, de 35 anos, se encontra nos EUA como parte da viagem para promover o clipe de "Gentleman", que apresenta uma sátira sobre um homem vulgar, assim como seu hit anterior.

Desde seu lançamento há um mês, "Gentleman" já acumulou mais de 329 milhões de visualizações no YouTube, sendo que "Gangnam Style" bateu ultrapassou a marca de 1 bilhão de reproduções no último mês de dezembro. Atualmente, o clipe conta com mais de 1,6 bilhão de visualizações.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesProgramas de TVPsy (cantor coreano)

Mais de Casual

A gigante chinesa por trás do mercado de tênis que compete com a Nike

Pessoas que ficam acordadas até tarde têm mais risco de doenças cardíacas, diz estudo

Clubes de membros e socialização: a nova aposta do setor de bem-estar

Look de Bad Bunny no Super Bowl chega a 185 mil reais em sites de revenda