Casual

Procuradoria arquiva investigação contra Strauss-Kahn

A investigação estava baseada no depoimento de uma jovem participante de uma das festas secretas da qual o ex-diretor do FMI teria participado


	Strauss-Kahn: a jovem posteriormente voltou atrás e qualificou os fatos de simples "jogo sexual" 
 (David Karp/AFP)

Strauss-Kahn: a jovem posteriormente voltou atrás e qualificou os fatos de simples "jogo sexual"  (David Karp/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de outubro de 2012 às 19h20.

Paris - A Procuradoria de Lille arquivou nesta terça-feira a investigação preliminar aberta por estupro contra o ex-diretor gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Dominique Strauss-Kahn.

A investigação estava baseada no depoimento de uma jovem participante de uma das festas secretas organizadas em um hotel de Washington em 2010 e das quais supostamente participou Strauss-Khan.

Porém, a jovem posteriormente voltou atrás e qualificou os fatos de simples "jogo sexual" e, por isso, o promotor decidiu fechar o caso. 

Acompanhe tudo sobre:Crimeabuso-sexualFMIEconomistasStrauss-Kahn

Mais de Casual

Vinhos refrescantes para tomar no verão de 2026

Netflix terá 'Peaky Blinders', 'Enola Holmes' e mais em 2026; veja lista completa

Por que o retrô virou moda no mercado de tênis e agora pode ser a vez da Gola

Netflix: 'Lupin', 'Peaky Blinders' e mais; veja os filmes e séries em 2026