Casual

Príncipe Philip continuará internado neste fim de semana

Tanto a Rainha Elizabeth II quanto o Príncipe Philip já receberam a primeira dose da vacina contra o coronavírus, que não é o motivo da internação do Príncipe

Príncipe Philip em cerimônia no Castelo de Windor.  (Alastair Grant/Pool/Reuters)

Príncipe Philip em cerimônia no Castelo de Windor. (Alastair Grant/Pool/Reuters)

JS

Julia Storch

Publicado em 19 de fevereiro de 2021 às 15h24.

O príncipe Philip, de 99 anos, esposo da rainha Elizabeth II, permanecerá hospitalizado neste fim de semana, informou o Palácio de Buckingham nesta sexta-feira (19).

Seu dinheiro está seguro? Aprenda a proteger seu patrimônio

"O duque de Edimburgo provavelmente permanecerá no hospital durante o fim de semana e até a semana que vem", disse o Palácio à AFP, destacando que o paciente está de bom humor.

O príncipe Philip foi internado no hospital King Edward VII Hospital em Londres na terça-feira "por precaução", após sentir-se indisposto. Uma fonte do Palácio afirmou que a hospitalização não tem relação com a covid-19.

No início de janeiro, a rainha britânica de 94 anos e seu esposo receberam a primeira dose da vacina contra o coronavírus no castelo de Windsor, ao oeste de Londres, onde permanecem isolados durante o confinamento em vigor no Reino Unido.

O príncipe Philip se retirou das atividades públicas em agosto de 2017, depois de ter participado em mais de 22.000 compromissos oficiais desde que sua esposa chegou ao trono em 1952. No entanto, às vezes acompanha a rainha em algumas aparições públicas.

Acompanhe tudo sobre:HospitaisRainha Elizabeth IIReino Unido

Mais de Casual

Casio recria o Casiotron em homenagem aos 50 anos da criação do primeiro relógio da marca

Nova bolsa das celebridades é de grife francesa 'esquecida' – e lança luz sobre 'luxo discreto'

Festival Olímpico Parque Brasil: Fan Fest acontece em São Paulo

Os melhores restaurantes de Tiradentes (MG), segundo o ranking EXAME Casual 2024

Mais na Exame