Príncipe Harry teria deixado de caçar animais por causa de Meghan Markle
O príncipe teria deixado de participar de eventos de caça da família real britânica por causa de sua esposa
Estadão Conteúdo
Publicado em 17 de dezembro de 2018 às 12h46.
São Paulo - O príncipe Harry não vai participar, pelo segundo ano consecutivo, da tradicional caça de Santo Stefano da família real britânica. O motivo, segundo a imprensa internacional, seria Meghan Markle, ativista dos direitos dos animais.
A duquesa de Sussex teria demonstrado descontentamento com a prática ainda no ano passado quando Harry se uniu à família em uma caça de javalis na Alemanha.
Percebendo que sua então namorada não estava feliz, o príncipe se recusou a participar da caça tradicional de fim de ano, na qual tomou parte por 20 anos. Desde então, o príncipe deixou de integrar eventos desse tipo.
Segundo o jornal "The Telegraph", uma fonte próxima ao Palácio de Kensington desmentiu o motivo que fez Harry não participar do evento este ano. "Isso é completamente falso."
Este ano, a casa de campo Sandringham House, no condado de Norfolk, contará apenas com a presença do príncipe William, do príncipe Charles e do pequeno George.
O evento anual proporcionou a Harry e William a oportunidade de fortalecer o vínculo entre ambos. Agora, observadores da realeza temem que a ausência de Harry sirva para aprofundar as tensões entre os irmãos.