Casual

Príncipe Harry reclama: está difícil arranjar uma princesa

'Minha vida não é um conto de fadas', desabafou para emissora americana

Segundo Harry, as funções reais exigem muito dele - e o deixam sem tempo até para encontrar uma princesa (Carl de Souza/AFP)

Segundo Harry, as funções reais exigem muito dele - e o deixam sem tempo até para encontrar uma princesa (Carl de Souza/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de março de 2012 às 15h29.

Famoso por suas noitadas ao lado de beldades, o príncipe Harry, terceiro na linha de sucessão ao trôno britânico, teme ficar solteirão. Em entrevista ao canal americano CBS, ele desabafou: "Minha vida não é um conto de fadas".

Segundo Harry, as funções reais exigem muito dele - e o deixam sem tempo até para encontrar uma princesa. " Olhe para mim. Eu tenho 27 anos e não estou procurando ninguém para o cargo de princesa, ou, ao menos, alguém que toparia passar por isso tudo", afirmou o príncipe.

O relacionamento mais sério de Harry até hoje, com a modelo Chelsy Davy, terminou em 2009, quando ela deixou claro que não queria uma vida cheia de obrigações oficiais.

Em sua visita ao Brasil na semana passada, Harry ganhou um beijo no rosto da modelo brasileira Fernanda Motta, que se esqueceu do protocolo e, assim como havia feito com outros competidores em uma partida de polo, deu dois beijos nas bochechas do príncipe. A imprensa britânica, claro, tratou de especular de quem se tratava a moça.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEuropaFamíliaFamília real britânicaPaíses ricosReino Unido

Mais de Casual

Edifício Martinelli mira ser novo gigante do turismo nacional com plano de revitalização

Tenista João Fonseca é campeão do Challenger de Camberra, na Austrália

Relógios da Rolex começam o ano até 14% mais caros

Mansão de R$ 39 milhões em SC combina luxo, natureza e conforto para férias