Príncipe Harry e Meghan Markle já são marido e mulher

Os noivos trocaram os votos matrimoniais e as alianças diante de cerca de 600 pessoas, entre elas membros da família real britânica

Windsor (R. Unido) – O príncipe Harry, sexto na linha de sucessão ao trono do Reino Unido, e a atriz americana Meghan Markle se casaram neste sábado na capela de São Jorge, no castelo de Windsor, nos arredores de Londres.

Os noivos trocaram os votos matrimoniais e as alianças diante de cerca de 600 pessoas, entre elas membros da família real britânica. A cerimônia religiosa foi oficiada pelo deão de Windsor, o referendo David Conner. O arcebispo da Cantuária e primaz da Igreja da Inglaterra, Justin Welby, foi o responsável por celebrar a união.

Meghan, de 36 anos, usa um elegante e sóbrio vestido branco e um longo véu fixados por uma tiara.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.