Casual

Premiê belga propõe aposta de cerveja com Obama por jogo

Elio Di Rupo ofereceu algumas “grandes cervejas belgas” caso os norte-americanos vençam partida das oitavas de final da Copa do Mundo


	Elio Di Rupo: Obama pode ser aconselhado a não aceitar a aposta, considerando que belgas são favoritos
 (Francois Lenoir/Reuters)

Elio Di Rupo: Obama pode ser aconselhado a não aceitar a aposta, considerando que belgas são favoritos (Francois Lenoir/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de junho de 2014 às 08h52.

Bruxelas - O primeiro-ministro da Bélgica, Elio Di Rupo, propôs uma aposta ao presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, em vista do jogo entre as seleções dos dois países nas oitavas de final da Copa do Mundo, oferecendo algumas “grandes cervejas belgas” caso os norte-americanos vençam.

Na quinta-feira, a Bélgica venceu a Coreia do Sul por 1 x 0, ficando em primeiro lugar no Grupo H, e enfrentará os EUA nas oitavas após o time de Juergen Klinsmann ter arrematado o segundo lugar do Grupo G, apesar da derrota para a Alemanha no mesmo dia.

“Hey @BarackObama, aposto algumas grandes cervejas belgas que nossos @BelRedDevils (Diabos Vermelhos, apelido da seleção da Bélgica) chegarão às quartas de final!”, escreveu Di Rupo na rede social Twitter nesta sexta-feira.

Até o começo da manhã desta sexta-feira (horário local), o presidente dos EUA ainda não havia respondido.

Ele pode ser aconselhado a não aceitar a aposta, considerando que os belgas são os favoritos nas casas de aposta para a partida na terça-feira. Obama também poderá ser alertado para o fato de que um grande número de cervejas belgas tem um alto teor alcoólico. Não ficou claro quais cervejas específicas Di Rupo estava oferecendo na aposta.

Acompanhe tudo sobre:Barack ObamaBélgicaCopa do MundoEsportesEstados Unidos (EUA)EuropaFutebolPaíses ricosPersonalidadesPolíticos

Mais de Casual

Bar da Dona Onça terá menu degustação pela primeira vez

São Petersburgo se volta para turistas do Oriente

Após ter sido comprada por R$ 11,4 bi, Supreme é vendida para EssilorLuxottica por R$ 8,15 bi

Novo bar em SP de bartender influente e chef premiada é portal para a alta coquetelaria e boa comida

Mais na Exame