Casual

Phelps é inocentado por anúncio e garante medalhas olímpicas

Americano corria o risco de perdê-las por participar de campanha publicitária


	Campanha de Michael Phelps para Louis Vuitton: anúncio quase custou ao nadador o recorde olímpico
 (Reprodução)

Campanha de Michael Phelps para Louis Vuitton: anúncio quase custou ao nadador o recorde olímpico (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de agosto de 2012 às 19h08.

São Paulo - O Comitê Olímpico Internacional inocentou nesta terça-feira o americano Michael Phelps da acusação de participar de campanha publicitária durante a Olimpíada de Londres - o que é proibido pelo comitê. Com a decisão, ficam mantidos todos os resultados do nadador, que o tornaram o maior ganhador de medalhas em olimpíadas.

Phelps corria o risco de ser declassificado das provas porque foram divulgadas fotos dele no que seria uma campanha da marca francesa Louis Vouitton.

O COI concluiu que Phelps não poderia ser responsabilizado, pois não autorizou a divulgação das fotos, em que aparece numa banheira ao lado de uma bolsa da marca, e também ao lado da ex-ginasta Larissa Latynia, de 77 anos, antiga detentora do recorde de medalhas.

Acompanhe tudo sobre:OlimpíadasEsportistasEsportesNataçãoLouis VuittonOlimpíada de Londres 2012

Mais de Casual

Onde assistir às séries indicadas ao Globo de Ouro

Onde assistir aos filmes indicados do Globo de Ouro

Em 'jogo de mentirinha', Carlos Alcaraz vence João Fonseca

Como é o Lamborghini de R$ 5,8 milhões que acaba de chegar ao Brasil