Peter Jackson: "Senti que era cedo demais. Ainda há muita coisa dos filmes para ser rodada" (Pascal Le Segretain/Getty Images)
Da Redação
Publicado em 21 de julho de 2011 às 14h54.
Los Angeles - O cineasta Peter Jackson jogou água fria na expectativa de fãs que esperavam ver trechos dos filmes baseados na série "O Hobbit" na Comic-Con International, evento da cultura pop que acontece nesta semana em San Diego.
Pelo Facebook, Jackson disse que os estúdios New Line e Warner Bros. queriam exibir trechos do material, mas que ele rejeitou. "Senti que era cedo demais. Ainda há muita coisa dos filmes para ser rodada", explicou.
Jackson está rodando dois filmes inspirados no romance de J.R.R. Tolkien, autor também de "O Senhor dos Anéis", que já serviu de base para três filmes do cineasta neozelandês. A estreia do primeiro "O Hobbit" está prevista para 2012.
A Comic-Com, que começa oficialmente na quinta-feira, é uma enorme convenção voltada para fãs de quadrinhos, programas de TV e filmes de ficção científica. Estúdios de Hollywood costumam usar o evento para promover futuros lançamentos.