Casual

Pelé pede a Messi que reconsidere decisão de sair da seleção

"Nos últimos dez anos foi o melhor jogador do mundo, sem dúvida. O que aconteceu com ele são coisas que ocorrem no futebol", disse Pelé


	Messi e Pelé: "É normal que ele esteja triste e decepcionado, mas tem que esperar um pouco e esquecer isto"
 (Reprodução)

Messi e Pelé: "É normal que ele esteja triste e decepcionado, mas tem que esperar um pouco e esquecer isto" (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de julho de 2016 às 11h57.

Londres - O ex-craque brasileiro Pelé pediu a Lionel Messi que reconsidere sua decisão de se aposentar da seleção argentina, em entrevista à emissora britânica "Sky Sports" transmitida nesta sexta-feira.

"Nos últimos dez anos foi o melhor jogador do mundo, sem dúvida. O que aconteceu com ele são coisas que ocorrem no futebol. Só quem tem a coragem de bater um pênalti pode errar", disse Pelé.

"É normal que ele esteja triste e decepcionado, mas tem que esperar um pouco e esquecer isto, já que é algo que já aconteceu com jogadores muito bons. Todos perderam um pênalti alguma vez na vida", comentou 'O Rei', antes de acrescentar que espera que Messi lhe escute.

O craque argentino do Barcelona, de 29 anos, anunciou no domingo passado, após perder perante o Chile a final da Copa América Centenário nos pênaltis - sua terceira final perdida consecutiva -, que se aposentaria da seleção argentina.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaArgentinaAtletasEsportesFutebolLionel MessiPelé

Mais de Casual

3,5 mil quartos e R$ 100 milhões em reformas: os planos da Meliá para o Brasil

Senna e filme sobre Fórmula 1: como o esporte tem se tornado tendência nos streamings e cinemas

Os 5 melhores filmes e séries para maratonar no fim de semana

Jefferson Rueda volta ao comando da Casa do Porco com novo menu ainda mais do 'interior'

Mais na Exame