Casual
Acompanhe:

Paul McCartney inicia turnê pela América do Sul

O ex-Beatle fez um show neste domingo em Montevidéu e deve se apresentar também no Brasil, no Paraguai e na Colômbia

Segundo os produtores de Paul, que tem 69 anos, está será a última turnê do músico pela América do Sul (Patrick Kovarik/AFP)

Segundo os produtores de Paul, que tem 69 anos, está será a última turnê do músico pela América do Sul (Patrick Kovarik/AFP)

D
Da Redação

16 de abril de 2012, 08h08

Montevidéu - O ex-Beatle Paul McCartney iniciou neste domingo em Montevidéu, no Uruguai, sua turnê pela América do Sul, que inclui também apresentações no Brasil, Paraguai e Colômbia.

O show "On the run" reuniu 50 mil espectadores no tradicional estádio Centenário. Já um telão instalado no centro da capital atraiu mais 10 mil pessoas.

Além disso, nas cidades de Rivera e Maldonado, seis mil e oito mil pessoas, respectivamente, assistiram à apresentação em telões instalados em estádios de futebol.

Segundo os produtores de Paul, que tem 69 anos, está será a última turnê do músico pela América do Sul. No show de Montevidéu, o astro tocou músicas dos Beatles e de sua carreira solo, incluindo canções de seu último álbum, "Kisses on the bottom".

O repertório teve sucessos como "Yesterday", "Hey Jude" e "Let it be".

Os shows de Paul no Brasil serão realizados nos dias 21 e 22 de abril, no estádio Arruda, no Recife, e no dia 25 do mesmo mês, no estádio Ressacada, em Florianópolis.