Casual

Paola Carosella anuncia saída do "MasterChef Brasil"

De acordo com a Band, ainda não há definição de quem a substituirá na próxima temporada do reality show

Paola Carosella (Germano Lüders/Exame)

Paola Carosella (Germano Lüders/Exame)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 13 de janeiro de 2021 às 17h31.

Última atualização em 13 de janeiro de 2021 às 17h40.

Paola Carosella, uma das juradas do MasterChef no Brasil, teve sua saída anunciada pela Band nesta quarta-feira, 13. De acordo com a emissora, ainda não há definição de uma substituta ou substituto para seu lugar na próxima temporada do reality show.

"Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas nesse momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral", afirmou a cozinheira, em comunicado.

Em seguida, Paola Carosella prosseguiu: "Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre."

Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, falou sobre a saída: "Ela conseguiu com seu trabalho, talento, carisma pessoal e grande profissional que é, marcar grandes momentos da TV brasileira. Entendemos a decisão dela e as portas aqui na Band estarão sempre abertas."

A emissora, em nota, ainda informou: "Paola Carosella comunicou à direção da Band sua decisão de focar suas atenções em seus negócios particulares, neste momento em fase de grande expansão."

Conselho completo da La Guapa: Gabriel Awad, Rafael Gonçalez, Paola Carosella, André Carpinetti e Benny Goldenberg (Germano Lüders/Exame)

Acompanhe tudo sobre:Paola CarosellaRede Bandeirantes

Mais de Casual

Guia de Estilo: em parceria com a Riachuelo, edição traz uma série de jeans inovadores

Chef do Copacabana Palace é o primeiro da América Latina a entrar na seleta Dom Pérignon Society

O prédio mais caro de São Paulo e com a assinatura de Alex Allard será erguido na Oscar Freire

A cidade (nada óbvia) que conquista o título de melhor destino cultural na Europa