Casual

Painel surpresa da Netflix traz Henry Cavill para CCXP

A série The Witcher, baseada em um jogo de videogames, estreia na plataforma próximo ao Natal deste ano

Henry Cavill: ator falou sobre como foi representar o personagem nas gravações (Fotonoticias/Getty Images)

Henry Cavill: ator falou sobre como foi representar o personagem nas gravações (Fotonoticias/Getty Images)

ME

Maria Eduarda Cury

Publicado em 8 de dezembro de 2019 às 13h01.

Última atualização em 8 de dezembro de 2019 às 13h03.

Durante o painel deste domingo, a Netflix trouxe uma surpresa para os fãs de The Witcher: Henry Cavill, o próprio Geralt - e Superman, para os fãs da DC. A série, baseada em um jogo de videogames, estreia na plataforma próximo ao Natal deste ano.

Cavill contou que ficou apaixonado de cara pelo personagem que interpreta. A série conta a história de Geralt, um caçador de monstros solitário que está tentando achar seu caminho no mundo. Cavill descreveu o personagem como complicado: “Ele tem uma natureza de uma pessoa caridosa, foi assim desde pequeno, mas o mundo acabou o corrompendo”.

A diretora Lauren Schmidt, que também está no painel, comentou que Cavill fez todas as cenas que eram para ser de dublês e que entrou de cabeça no personagem.

Schmidt disse que o público conseguirá se identificar com a série, e citou a importância de desenvolver as personagens femininas com as quais Cavill contracena, Princesa Ciri (Freya Allen) e Yennefer (Anya Chalotra): “Homens e mulheres merecem se ver representados. Todos nós somos fãs de fantasia”.

Durante o painel, foram exibidas cenas exclusivas, duas delas com foco em Yennefer e Ciri, além de um trailer final exclusivo para o público do painel. A série chega para a Netflix no dia 20 de dezembro deste ano.

Acompanhe tudo sobre:NetflixSériesGames

Mais de Casual

12 restaurantes com ceias para Natal e Ano Novo em São Paulo

Onde assistir às séries indicadas ao Globo de Ouro

Onde assistir aos filmes indicados do Globo de Ouro

Em 'jogo de mentirinha', Carlos Alcaraz vence João Fonseca