Casual

Pai de comissária passa o Natal em avião para estar junto com a filha

Passageiro que sentou ao lado de pai que escolheu passar o Natal em avião por causa da filha relatou a experiência nas redes sociais

Natal em avião: pai acompanha trabalho da filha comissária de bordo nos EUA (Paulo Whitaker/Reuters)

Natal em avião: pai acompanha trabalho da filha comissária de bordo nos EUA (Paulo Whitaker/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 28 de dezembro de 2018 às 15h08.

Última atualização em 28 de dezembro de 2018 às 15h12.

- Mike Levy publicou, na véspera de Natal, uma selfie com seu colega de voo em Detroit, nos Estados Unidos, e uma foto da comissária de bordo. O passageiro estava mostrando os personagens de uma história de Natal em família. Levy contou no Facebook que Hal, o senhor sentado ao seu lado, embarcou nos voos em que a filha Pierce Vaughan estava trabalhando em 24 e 25 dezembro.

"Tive o prazer de me sentar ao lado de Hal no meu voo de volta para casa. Sua filha Pierce era nossa comissária de bordo que tinha que trabalhar no Natal. Hal decidiu que passaria o feriado com ela. Então, ele está voando em cada um dos seus voos hoje e amanhã em todo o país para passar a data com sua filha. Que pai fantástico! Desejo a vocês dois um feliz Natal!", escreveu Mike Levy.

 

A comissária de bordo compartilhou a publicação de Mike agradecendo por ele entender o quão legal foi a iniciativa do pai. "A primeira viagem do papai usando seus benefícios foi um sucesso! Um agradecimento especial a todos os pacientes e maravilhosos agentes de embarque de todo o país e a minha tripulação perfeita. Ele fez isso em todos os voos e até conseguiu a primeira classe (milagre de Natal)", disse Pierce.

 

Acompanhe tudo sobre:Estados Unidos (EUA)Natal

Mais de Casual

Os 10 melhores restaurantes do Brasil em 2024: veja o ranking

Os olhos atentos de Juliana Pereira, CEO da Montblanc no Brasil e observadora de pássaros

Os hobbies favoritos de CEOs brasileiros: conheça o que eles fazem nas horas vagas

5 tendências para o futuro das vendas de automóveis no Brasil em 2025