Casual

Pabllo Vittar será atração na Parada LGBT de Nova York

A Parada LGBT de Nova York acontece nos dias 29 e 30 de junho

Pablo Vittar: no Instagram, o perfil oficial NYC Pride definiu a cantora como a "drag queen mais famosa do Brasil" (Mauricio Santana/Getty Images)

Pablo Vittar: no Instagram, o perfil oficial NYC Pride definiu a cantora como a "drag queen mais famosa do Brasil" (Mauricio Santana/Getty Images)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 14 de março de 2019 às 14h26.

Última atualização em 11 de outubro de 2019 às 16h33.

São Paulo - Depois de agitar o carnaval em São Paulo, Salvador e Recife, a cantora Pablo Vittar tem, pelo menos, um compromisso internacional confirmado para este ano: a Parada LGBT de Nova York. O evento ocorre nos dias 29 e 30 de junho, mas os artistas que animarão o público já foram divulgados.

Grace Jones vai comandar a noite de sábado da festividade. Ela estará acompanhada pela rapper Teyana Taylor e pela drag queen Pabllo Vittar.

https://www.instagram.com/p/Bu9Bum2BRmK/

Ao anunciar a lista de convidados para o evento, o site Out Magazine descreveu Pabllo como a "sensação brasileira" do momento. No Instagram, o perfil oficial NYC Pride definiu a cantora como a "drag queen mais famosa do Brasil".

"Com a icônica atração de Grace Jones no sábado e a incrível lista de talentos selecionados, essa experiência musical definitivamente não deve ser perdida", disse Chris Frederick, diretor administrativo da NYC Pride, por meio de um comunicado de imprensa.

Acompanhe tudo sobre:ArtistasEstados Unidos (EUA)LGBTPabllo Vittar

Mais de Casual

Sexy repaginado: Calendário Pirelli traz nudez de volta às páginas — e dessa vez, não só a feminina

12 restaurantes que inauguraram em 2024 em São Paulo

João Fonseca bate Van Assche e vai à final do Next Gen Finals

Guia de verão no Rio: dicas de passeios, praias, bares e novidades da estação