Casual

Neymar: 'Barcelona deu uma lição de como se joga futebol'

Um Neymar humilde reconhece a superioridade dos espanhóis dentro de campo, elogiando Xavi e Puyol

Neymar (Placar)

Neymar (Placar)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de julho de 2012 às 19h14.

Yokohama (Japão)- Após a goleada por 4 a 0 sofrida pelo Santos para o Barcelona na final do Mundial de Clubes da Fifa, o atacante Neymar reconheceu que a equipe comandada por Josep Guardiola 'deu uma lição de como se joga o futebol'.

Eleito terceiro melhor jogador do torneio, atrás de Lionel Messi e Xavi, Neymar cumprimentou este último e Puyol - a quem havia elogiado nos dias prévios à decisão - na cerimônia de entrega de troféus.

'O estilo de jogo do Barcelona é muito difícil para qualquer equipe. Não é de se estranhar que seja o melhor time do mundo. Chegamos aqui após vencer muitas batalhas. Somos o segundo melhor time do mundo. Mostramos que podemos voltar aqui novamente. Às vezes, para se ganhar, é preciso perder', afirmou. 

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesAtletasEsportesNeymarJogadores de futebolFutebolFutebol europeuSantos Futebol ClubeBarça – FC Barcelona

Mais de Casual

Os projetos de expansão do Grupo Flamboyant voltados para o luxo

15 vinhos para harmonizar com a ceia de Natal em 2025

Viagens que geram viagens: da rotina ao próximo destino com milhas

Os 5 melhores filmes e séries para maratonar no fim de semana