Casual

Nem o Jon Snow: Kit Harington diz que não assistiu última temporada de GoT

Entretanto, mesmo sem ter visto, o ator defendeu a obra e destacou o empenho da equipe

Kit Harington: "Sabíamos que o que estávamos fazendo era a história certa e sabíamos o certo para os personagens" (HBO/Reprodução)

Kit Harington: "Sabíamos que o que estávamos fazendo era a história certa e sabíamos o certo para os personagens" (HBO/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 23 de setembro de 2019 às 13h34.

Última atualização em 23 de setembro de 2019 às 13h35.

São Paulo - Kit Harington, o Jon Snow, afirmou durante a entrega do Emmy que não assistiu à última temporada de Game of Thrones. O protagonista disse que essa é a forma como lida com as críticas dos fãs sobre o fim da série. Entretanto, mesmo sem ter visto, ele defendeu a obra e destacou o empenho da equipe.

"Eu não assisti, mas sei da dificuldade que foi gravar. Todos colocaram amor e esforço nisso", alegou. "Nós sabíamos que o que estávamos fazendo era a história certa e sabíamos o certo para os personagens, porque vivemos com eles por dez anos", completou.

A visão do ator coincide com os últimos fatos apresentados por ele. Harington se envolveu tanto com Game of Thrones que revelou em maio ter se internado em uma clínica de reabilitação por abuso de álcool e pelo estresse causado pelo término da série.

Além disso, o artista chegou a fazer terapia para suportar a insegurança com GoT. Ele disse à Variety que sofreu quando Snow foi dado como morto na quinta temporada. "O foco em mim era assustador. As pessoas gritavam comigo na rua: 'você está morto'. Eu sou tão neurótico quanto qualquer ator, e as neuroses se intensificaram com esse nível de atenção", explicou.

Apesar da dificuldade mencionada por Kit Harington, a série ganhou o principal prêmio do Emmy 2019, de melhor série dramática. Entretanto, perdeu a premiação de melhor roteiro e direção.

Acompanhe tudo sobre:Game of ThronesHBOSéries

Mais de Casual

Dicas culturais para aproveitar durante as férias

Arquitetos são substituídos por marcas e prédios se tornam grifes para morar

Voos internacionais em 2025 devem ter Ásia como destino principal

6 dicas para aproveitar Fernando de Noronha em qualquer época do ano