Exame Logo

Morre aos 54 anos o ator Michael Clarke Duncan

Ator morreu nesta manhã, em Los Angeles, dois meses depois de ter sofrido uma parada cardíaca

Além de ''À Espera de um Milagre'', Duncan atuou em ''Armageddon'', ''O Escorpião Rei'', ''Sim City'', e ''Kung Fu Panda'' (Getty Images)
DR

Da Redação

Publicado em 3 de setembro de 2012 às 19h36.

Washington - O ator americano Michael Clarke Duncan, que se notabilizou pelo papel de John Coffey, no filme ''À Espera de um Milagre'', morreu nesta segunda-feira, aos 54 anos, informou sua noiva Omarosa Manigault-Stallworth, por meio de comunicado.

Segundo o site americano ''TMZ'', especializado na vida de celebridades, o ator morreu nesta manhã, em Los Angeles, dois meses depois de ter sofrido uma parada cardíaca.

Veja também

''Manigault está muito agradecida por todas as orações e neste momento pede privacidade. As celebrações por sua vida, tanto a pública como a privada, serão anunciadas nos próximos dias'', aponta comunicado.

Além de ''À Espera de um Milagre'', Duncan atuou em ''Armageddon'', ''O Escorpião Rei'', ''Sim City'', e ''Kung Fu Panda''.

Sua participação no filme em que interpretava um preso sentenciado a pena de morte, baseado em um livro de Stephen King e protagonizado por Tom Hanks, valeu a Duncan a indicação ao Oscar como melhor ator coadjuvante.

Acompanhe tudo sobre:Atores e atrizesCelebridadesMortes

Mais lidas

exame no whatsapp

Receba as noticias da Exame no seu WhatsApp

Inscreva-se

Mais de Casual

Mais na Exame