Mitsubishi L200 Triton ganha novas versões

Todas as opções usam o motor 3.2 diesel de 170 cv, com tração nas quatro rodas

São Paulo - A Mitsubishi lançou três novas versões da L200 Triton no mercado nacional: os modelos GLS, GLX e GL, esta última voltada apenas para frotistas.

Todas as opções usam o motor 3.2 diesel DOHC 16V, que entrega 170 cv e torque máximo de 35 mkgf. A tração nas quatro rodas, incluindo a opção de reduzida, também equipam as picapes. As novas versões já incorporam a discreta mudança estética realizada na dianteira, agora com uma nova grade

O sistema de freios tem discos ventilados nas rodas dianteiras e sistema anti-travamento (ABS) com distribuição eletrônica de frenagem (EBD).

A L200 Triton GL tem preço sugerido de 86.990 reais, sendo que a inclusão de airbag duplo e ABS eleva a conta para 91.990 reais. A L200 Triton GLX custa 90.990, enquanto a GLS sai por 97.990 reais. As versões HPE Flex e HPE 3.2 continuam em linha, com valores que variam entre 104.690 reais e 125.990 reais.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.