Casual

Mike Tyson diz que seu futuro está em Hollywood

"Hoje quem paga minhas contas são os filmes e os palcos de Hollywood", completou o ex-lutador

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de julho de 2012 às 17h09.

México - Após firmar seu nome na história do boxe mundial, o polêmico ex-campeão Mike Tyson afirmou nesta sexta-feira que agora pretende se dedicar exclusivamente às tramas de Hollywood.

"Sou um lutador, mas agora estou atuando e é algo que gosto muito. A atuação é como o boxe: estar diante de uma câmara é como estar diante de um rival", declarou o ex-campeão dos pesos pesados durante uma entrevista coletiva na Cidade do México.

Tyson, que, segundo a imprensa esportiva americana, ganhou mais de US$ 300 milhões em sua carreira e que anunciou sua falência em 2003, visitou a capital mexicana para promover uma campanha de promoção turística chamada "Batalha de destinos III".

"Hoje quem paga minhas contas são os filmes e os palcos de Hollywood", completou.

No próximo dia 31 de julho, por exemplo, Tyson estreará na Broadway o espetáculo "Myke Tyson: uma verdade indiscutível", que conta direção assinada pelo cineasta Spike Lee.

Anteriormente, Tyson também participou da comédia "Se Berber Não Case", entre 2009 e 2011, e da série "Entourage" (2010), onde interpretou ele mesmo.

"Iron Mike", como é reconhecido, foi duas vezes campeão do mundo dos pesos pesados e disputou 58 lutas como profissional, alcançando 50 vitórias e 44 knockout.

"Desde muito pequeno eu sou fã dos lutadores mexicanos, de Rubén "Puas" Olivares e outros. Meu treinador costumava me mostrar os filmes das lutas destes grandes pugilistas mexicanos para me inspirar", finalizou o ex-campeão ao falar sobre o que conhecia do México. 

Acompanhe tudo sobre:ArteCinemaEntretenimentoFilmesSetor de esportes

Mais de Casual

Os melhores livros de 2024, segundo o Financial Times

Armani Ristorante: o encontro entre moda e culinária italiana

Mais de 100 etapas de trabalho artesanal são necessárias para a construção de uma caneta Montblanc

Esse é o esporte que mais cresce no mundo — e não é o beach tennis