Casual

Mick Jagger diz não compreender morte trágica de namorada

Mick Jagger postou uma mensagem emocionada lamentando a morte de sua namorada a americana L'Wren Scott, encontrada ontem


	L'Wren Scott e Mick Jagger, em 2012: o líder dos Rolling Stones se diz incrédulo com a inesperada morte da ex-modelo e estilista, de 49 anos
 (Slaven Vlasic/AFP)

L'Wren Scott e Mick Jagger, em 2012: o líder dos Rolling Stones se diz incrédulo com a inesperada morte da ex-modelo e estilista, de 49 anos (Slaven Vlasic/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de março de 2014 às 14h52.

Londres - Mick Jagger postou nesta terça-feira em sua página oficial no Facebook uma mensagem emocionada lamentando a morte de sua namorada a americana L'Wren Scott, encontrada ontem em um aparente suicídio no seu apartamento em Nova York.

No texto, o líder dos Rolling Stones se diz incrédulo com a inesperada morte da ex-modelo e estilista, aos 49 anos. A postagem foi publicada junto com uma foto em preto e branco, e já tem mais de 6.600 compartilhamentos. Os dois estiveram juntos durante 13 anos.

"Eu ainda estou lutando para entender como meu amor e melhor amiga pôde acabar com sua vida desta forma trágica. Passamos muitos anos maravilhosos juntos e tínhamos uma grande vida", escreveu o roqueiro de 70 anos, lembrando ainda como o talento de L'Wren Scott era admirado por todos.

Jagger agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido, e finaliza o texto dizendo: "eu nunca vou esquecê-la".

Um representante do músico emitiu um comunicado hoje negando que Jagger tivesse terminado com L'Wren Scott, como publicou o jornal americano "The New York Post". A nota qualifica as afirmações do jornal de "horríveis e incertas" e diz que não passam de "fofoca cruel" em um momento "trágico" para o artista.

O jornal americano citava como fonte um amigo da infância de L'Wren Scott, de Utah (EUA), apesar de outras pessoas próximas ao casal insistiram em que o "Stone" e a estilista continuavam juntos.

Após abandonar a carreira de modelo, ela se lançou como estilista. Entre suas admiradoras estavam a primeira-dama dos EUA, Michelle Obama, e a atriz Nicole Kidman.

Acompanhe tudo sobre:BandasEstilistasMortes

Mais de Casual

Como a Loewe se tornou a marca de luxo mais desejada do mundo

Corona Cero cria espaço exclusivo para transmissão dos Jogos Olímpicos no coração financeiro de SP

Clima olímpico: conheça oito receitas clássicas francesas e onde encontrá-las em São Paulo

Os 5 melhores filmes e séries para maratonar no fim de semana

Mais na Exame