Medvedev perde a calma, mas chega às quartas de final na Austrália
Tendo aparentemente recusado um pedido para deixar a quadra para se refrescar, Medvedev brigou com o árbitro de cadeira Renaud Lichtenstein
Reuters
Publicado em 24 de janeiro de 2022 às 14h36.
Última atualização em 24 de janeiro de 2022 às 15h30.
Um agitado Daniil Medvedev brigou com o árbitro de cadeira e perdeu a calma debaixo do calor, antes de se estabilizar para vencer Maxime Cressy por 6-2, 7-6(4), 6-7(4) e 7-5 e chegar às quartas de final do Aberto da Austrália pela segunda vez nesta segunda-feira.
O mundo está mais complexo, mas dá para começar com o básico. Veja como, no Manual do Investidor
O russo teve dificuldades contra o americano que joga ao estilo saque e voleio na Margaret Court Arena e sua frustração entrou em ebulição após perder o terceiro set.
Tendo aparentemente tido recusado um pedido para deixar a quadra para se refrescar, Medvedev brigou com o árbitro de cadeira Renaud Lichtenstein e reclamou que Cressy estava gastando tempo demais entre saques.
A frustração de Medvedev apenas cresceu quando oito break points escaparam entre seus dedos no quarto set, antes de ele finalmente acertar uma passada de direita, no 11º game, para quebrar o serviço do americano.
Medvedev fechou o jogo com vários bons serviços antes de entrar na quadra para soltar uma bola vencedora de direita no match point.
Finalista do ano passado, Medvedev enfrentará Felix Auger-Aliassime por um lugar nas semifinais.