Casual

Médicos avaliam possibilidade de Arlindo Cruz participar do Carnaval

"Está em conversa, estão analisando. Teria que montar uma estrutura, mas estão avaliando a possibilidade", disse a assessoria do cantor

Arlindo Cruz, sambista (Facebook/Divulgação)

Arlindo Cruz, sambista (Facebook/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 22 de fevereiro de 2019 às 16h11.

São Paulo - Daqui a uma semana, as escolas de samba de São Paulo vão começar a desfilar no Sambódromo do Anhembi. Entre elas, a X-9 Paulistana, que vai homenagear Arlindo Cruz. O cantor, que há quase dois anos sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), pode participar da festa, mas não há certeza ainda.

A assessoria de imprensa do sambista informou à reportagem nesta sexta-feira, 22, que não há uma resposta dos médicos sobre a ida de Arlindo à avenida, mas a possibilidade está sendo estudada.

"Está em conversa, estão analisando. Teria que montar uma estrutura, mas estão avaliando a possibilidade", disse. Segundo a assessoria, uma confirmação deve vir no início da próxima semana.

Na semana passada, Arlindinho, filho do sambista, disse ao Gshow que estava dependendo de um laudo médico que liberasse a participação do pai no carnaval paulistano.

"Se ele for, o Anhembi vai abaixo. Imagina a primeira aparição dele em público? Sou a favor desde que o médico autorize, não podemos colocá-lo em risco", ponderou.

Ao falar sobre o estada de saúde de Arlindo Cruz, a assessoria do sambista disse que, aos poucos, ele está se desenvolvendo bem, tentando se alimentar sozinho e fazendo alguns movimentos.

No começo deste mês, Arlindinho publicou um vídeo no Instagram em que o pai aparece levando algum alimento à boca. "Pai, Deus está aqui para te levantar, se o mundo te fizer cair. Eu acredito no milagre! Meu pai está conseguindo", escreveu ele na legenda.

Acompanhe tudo sobre:CarnavalEscolas de sambaMúsicaMúsica pop

Mais de Casual

Os 10 melhores restaurantes do Brasil em 2024: veja o ranking

Os olhos atentos de Juliana Pereira, CEO da Montblanc no Brasil e observadora de pássaros

Os hobbies favoritos de CEOs brasileiros: conheça o que eles fazem nas horas vagas

5 tendências para o futuro das vendas de automóveis no Brasil em 2025