Casual

Massa ainda comemora pódio: 'Estou na direção certa'

"Foi um resultado muito importante para mim e para o time. Sempre corro por vitórias e pódios, não apenas por correr, apesar de gostar", afirmou


	Felipe Massa, da Ferrari: o brasileiro atribui seu crescimento à sorte
 (Getty Images)

Felipe Massa, da Ferrari: o brasileiro atribui seu crescimento à sorte (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de outubro de 2012 às 16h56.

Yeongam - Felipe Massa ganhou fôlego novo na Fórmula 1, após chegar em segundo lugar no GP do Japão, no domingo passado. De ânimo renovado, o brasileiro acredita estar indo "na direção certa" para compensar os fracos resultados do início da temporada e para garantir sua vaga na Ferrari em 2013.

"Foi um resultado muito importante para mim e para o time. Sempre corro por vitórias e pódios, não apenas por correr, apesar de gostar. Portanto, voltar ao pódio após um longo tempo me deixou feliz, o que é importante, mas ainda mais importante foi a motivação extra para as corridas restantes do campeonato", afirmou Massa, nesta quinta-feira. "Sinto que estou indo na direção certa".

Mais do que comemorar o pódio, Massa se diz satisfeito por ter dado uma reviravolta em seu desempenho a partir do recesso do meio do ano. "Se você olha o campeonato do começo até as férias e, em seguida, da parada até agora, há uma grande diferença, como se fossem dois campeonatos diferentes. Esta segunda parte tem sido muito melhor. Eu me sinto mais confiante e também acho que isto é importante para meu futuro".

O brasileiro atribui seu crescimento à sorte. "Antes de Suzuka, em várias ocasiões tivemos ritmo e fizemos uma boa prova, mas alguma coisa acontecia e eu não terminava com o resultado correto. Após as férias, não sinto que alguma coisa mudou, mas tive um pouco mais de sorte".

Acompanhe tudo sobre:AtletasEsportesEsportistasFórmula 1

Mais de Casual

Linho, leve e solto: confira itens essenciais para preparar a mala para o verão

Os 5 melhores filmes e séries para maratonar no fim de semana

Estas são as atrações turísticas que você não poderá visitar em 2025

6 livros que C-levels brasileiras recomendam para o fim do ano