Casual

Marido de Paulo Gustavo, artistas e autoridades fazem homenagens ao ator

O ator Paulo Gustavo ficou internado por 53 dias e faleceu nesta terça-feira, 4, vítima de covid-19

O velório deve acontecer no Theatro Municipal do Rio, mas restrito apenas a família e amigos (Instagram/Reprodução)

O velório deve acontecer no Theatro Municipal do Rio, mas restrito apenas a família e amigos (Instagram/Reprodução)

AO

Agência O Globo

Publicado em 5 de maio de 2021 às 08h07.

Ainda era a madrugada desta quarta-feira, quando Thales Bretas postou uma emocionante despedida para o ator Paulo Gustavo, seu marido, que faleceu vítima da Covid-19. Em seu perfil no Instagram, Thales confessa que ainda não conseguiu processar tudo o que houve. "Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente...", escreveu, num trecho da postagem.

"Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias... Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo... tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!! Eu te amo tanto... e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente... Peço desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Bjs saudosos...", escreveu.

Paulo Gustavo ficou internado por 53 dias, no Rio de Janeiro, mas perdeu a luta contra o novo coronavírus. Em maio de 2020, num programa de TV, o ator confessou seu medo durante a pandemia: "Eu tenho problema respiratório. A medicina não sabe ainda como esse vírus reage dentro de cada pessoa", desabafou.

Artistas e autoridades de todo o país mobilizaram as redes sociais para prestar homenagem ao comediante. Paulo Gustavo deixou dois filhos, Romeu e Gael, de 1 ano e nove meses. O velório deve acontecer no Theatro Municipal do Rio, mas restrito apenas a família e amigos.

 

Acompanhe tudo sobre:Atores e atrizesMortesCoronavírus

Mais de Casual

12 restaurantes com ceias para Natal e Ano Novo em São Paulo

Onde assistir às séries indicadas ao Globo de Ouro

Onde assistir aos filmes indicados do Globo de Ouro

Em 'jogo de mentirinha', Carlos Alcaraz vence João Fonseca