Casual

Madonna é criticada por referir-se ao consumo de drogas

Cantora se referiu ao MDMA, ativo químico utilizado para fabricar o êxtase, droga associada com frequência à música eletrônica

Em uma enquete do site musical 'Spinner', 56% das pessoas que opinaram sobre as palavras da cantora acreditam que foi algo 'estúpido' (Gareth Cattermole/Getty Images)

Em uma enquete do site musical 'Spinner', 56% das pessoas que opinaram sobre as palavras da cantora acreditam que foi algo 'estúpido' (Gareth Cattermole/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de março de 2012 às 20h22.

Miami - A cantora Madonna segue recebendo críticas por sua referência ao consumo de drogas em uma surpreendente aparição no festival de música eletrônica Ultra Music de Miami durante este final de semana.

Durante a apresentação do DJ Avicii, Madonna perguntou às milhares de pessoas que estavam na plateia no sábado quantos deles 'tinham visto Molly'.

A cantora se referia ao MDMA, ativo químico utilizado para fabricar o êxtase, droga associada com frequência à música eletrônica e que é conhecida nos Estados Unidos como 'Molly'.

A polêmica logo ganhou as redes sociais que hoje estavam infestadas de comentários sobre as declarações, coincidindo com o lançamento do último disco da artista, que se chama 'MDNA' (muito parecido com MDMA).

Entre as críticas recebidas destaca-se a de Deadmau5, reconhecido produtor de música eletrônica, que censurou com dureza as palavras de Madonna no palco principal do festival, que reuniu 150 mil pessoas e que foi retransmitido pela internet.

Em várias mensagens publicadas hoje no Facebook e no Twitter, Deadmau5 lamentou o comportamento de Madonna, que, disse ironicamente, envia uma 'grande mensagem para os jovens amantes da música que estavam no Ultra Music Festival' e assegurou que a artista tinha alcançado 'um novo nível de idiotice'.

Em uma enquete do site musical 'Spinner', 56% das pessoas que opinaram sobre as palavras da cantora acreditam que foi algo 'estúpido', 28% consideram perigosa essa referência às drogas e apenas 15% defende que suas declarações não têm muita importância.

No próprio canal de YouTube de Madonna, onde a cantora postou um vídeo no qual se pode ver sua participação no festival, numerosas pessoas criticaram à cantora e insinuam que ela precisava desta polêmica após a recepção fria ao seu último disco. 

Acompanhe tudo sobre:ArteCelebridadesDrogasIndústria da músicaMadonnaMúsicaShows-de-música

Mais de Casual

Os olhos atentos de Juliana Pereira, CEO da Montblanc no Brasil e observadora de pássaros

Os hobbies favoritos de CEOs brasileiros: conheça o que eles fazem nas horas vagas

5 tendências para o futuro das vendas de automóveis no Brasil em 2025

Matheus Nachtergaele: 'Espero que O Auto da Compadecida 2 lembre como é bom ser brasileiro'