Land Rover mostra nova edição do Defender

Modelo terá motor 2.2 turbodiesel e preço de 49.500 euros

São Paulo - A Land Rover apresentou uma edição especial do Defender na Alemanha, a Blaser Edition. Com apenas 60 unidades a serem produzidas, a versão se baseia no Defender 110 SE e será destinada a praticantes da caça esportiva e amantes da natureza.

Pintada na cor verde musgo Keswick, o modelo vem equipado com bagageiro de teto, protetor de grade, guincho elétrico, snorkel para o motor, luzes traseiras e pneus para lamas. O interior conta com encostos e lateral das portas com o símbolo da edição bordado. Já na caçamba, há espaço para guardar rifles de caça e gavetas para munições e equipamentos.

Debaixo do capô, o motor é o mesmo usado no Defender 110 SE: 2.2 turbodiesel que entrega 122 cv de potência.

O Defender Blaser Edition será apresentado na Jagd & Hund, a maior feira de caça e pesca da Europa, realizada em Dortmund, na Alemanha. O modelo terá preço de 49.500 euros.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.