Cantor pop Justin Bieber comparece em corte após ser preso por dirigir alcoolizado em Miami, na Flórida, em 23 de janeiro (REUTERS/Walter Michot)
Da Redação
Publicado em 1 de fevereiro de 2014 às 09h27.
Nova York - O cantor pop canadense Justin Bieber recebeu permissão para entrar novamente nos Estados Unidos na sexta-feira depois de uma breve detenção, durante a qual funcionários da alfândega dos EUA usaram cães farejadores para inspecionar seu jato particular, segundo uma fonte policial.
Drogas ilegais não foram encontradas no avião e não foram feitas acusações, mas o jovem cantor e seus companheiros de viagem foram interrogados por várias horas, disse a fonte.
A busca do avião foi realizada depois que autoridades alfandegárias dos EUA acreditaram ter sentido o cheiro de maconha em alguns participantes da comitiva de Bieber.
Não ficou imediatamente claro quem ou quantos outros passageiros estavam no avião, que aterrissou no Aeroporto de Teterboro, em Nova Jersey.
Bieber, 19, foi preso na semana passada em Miami sob acusação de dirigir embriagado, resistir à prisão e dirigir com carta de motorista vencida. O canadense também foi acusado na quarta-feira de agredir um motorista de uma limusine em Toronto.