Casual

Johnny Hallyday é hospitalizado por problemas cardíacos

O músico, de 69 anos, estava gravando seu novo disco em uma propriedade que possui na ilha de Saint Barthélémy quando precisou ser levado em um helicóptero ao hospital

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de agosto de 2012 às 16h54.

Paris - O roqueiro francês Johnny Hallyday deu entrada em um hospital da ilha caribenha de Guadalupe após apresentar um problema cardíaco, informou nesta segunda-feira a rádio "RTL".

O músico, de 69 anos, estava gravando seu novo disco em uma propriedade que possui na ilha de Saint Barthélémy quando precisou ser levado em um helicóptero ao hospital Point-à-Pitre, na vizinha Guadalupe, de acordo com a rádio. Segundo a "RTL", Hallyday sofreu uma taquicardia relacionada a um vírus.

O hospital de Point-à-Pitre emitiu um boletim médico dizendo que o estado do cantor é "estável". O roqueiro está ao lado de sua esposa, Laetitia, e sua família tenta transferi-lo para Martinica. "A transferência será organizada pela família, que deseja respeito a sua intimidade e dignidade", acrescentou o hospital, que não fez nenhuma referência sobre os motivos da internação, que antes tinha sido atribuída a uma bronquite.

Hallyday não demonstrava qualquer tipo de problema. Na sexta-feira, o cantor postou uma foto no Twitter ao lado de Paul McCartney, que participará de seu novo trabalho.

Em 2009, Hallyday contraiu uma infecção após passar por uma cirurgia de hérnia de disco e teve que ser internado em um hospital de Los Angeles, onde ficou em coma induzindo.

Por conta do problema, Hallyday teve que suspender uma turnê, anunciada como a última de sua carreira, que acabou sendo realizada meses mais tarde. 

Acompanhe tudo sobre:ArteDoençasDoenças do coraçãoEntretenimentoIndústria da músicaMúsicaRock

Mais de Casual

Do campo à xícara: saiba o caminho que o café percorre até chegar a sua mesa

Com sustentabilidade e legado, sempre teremos Paris

3,5 mil quartos e R$ 100 milhões em reformas: os planos da Meliá para o Brasil

Senna e filme sobre Fórmula 1: como o esporte tem se tornado tendência nos streamings e cinemas

Mais na Exame