Casual

Jay-Z cancela show no Rock in Rio e é substituído por Maroon 5

Organização do evento afirma que vai dar o dinheiro do ingresso de volta a quem tiver interesse, devido à alteração

Jay-Z alegou motivos pessoais para cancelar sua vinda ao Brasil (Getty Images)

Jay-Z alegou motivos pessoais para cancelar sua vinda ao Brasil (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de agosto de 2011 às 19h39.

São Paulo - Na mesma semana em que o cantor Prince cancelou sua vinda ao Brasil, o rapper Jay-Z seguiu pelo mesmo caminho e anunciou que não virá se apresentar no Rock in Rio, marcado para o final de setembro e o início de outubro. O rapper alegou motivos pessoais para o cancelamento.

O show de Jay-Z seria no dia 1º de outubro e, no lugar, virá o grupo Maroon 5, dono dos hits “This Love”, "Sunday morning", “Harder to Breathe” e “Wake Up Call”. No mesmo dia, estão marcadas apresentações de Coldplay, Maná, Skank e Frejat.

No início deste mês, Jay-Z lançou o álbum "Watch The Throne", feito em parceria com Kanye West, que virá ao Brasil para o SWU, em novembro. O Maroon 5 também trouxe novidade em agosto, com o single "Moves like Jagger", junto com Christina Aguilera.

Os ingressos para o Rock in Rio já estão esgotados, mas, devido à mudança na programação, a organização se comprometeu a devolver o dinheiro a quem se sentiu lesado com a troca. As informações para devolução serão divulgadas na próxima terça-feira. O festival acontece nos dias 23, 24, 25, 29 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro de 2011, no Rio de Janeiro.

Além do Maroon 5, estarão presentes mais de 70 atrações nacionais e internacionais, como Metallica, Red Hot Chilli Peppers, Coldplay, Stevie Wonder, Elton John, Shakira, Katy Perry, Rihanna, System of a Down e Guns N' Roses.

Acompanhe tudo sobre:ArteEntretenimentoIndústria da músicaJay-ZMúsicaRappersShows-de-música

Mais de Casual

O supercarro português de luxo que chega ao mercado por R$ 9 milhões

Dia Nacional do Coquetel: 9 drinques clássicos revisitados para provar em São Paulo

Dia Mundial do Uísque: sete bares com drinques autorais para aproveitar a data em São Paulo

Um por mês e sem hora para acabar. Pesquisa mostra como é o churrasco do brasileiro

Mais na Exame