Casual

Jaquet Droz apresenta complicação ultra-feminina

A relojoaria suíça acaba de lançar o The Lady 8 Flower, relógio com uma flor de lótus desabrochando no mostrador


	Novo The Lady 8 Flower, da Jaquet Droz
 (WatchTime Brasil)

Novo The Lady 8 Flower, da Jaquet Droz (WatchTime Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de maio de 2015 às 18h24.

São Paulo - A criatividade no desenvolvimento de mecanismos da Jaquet Droz é sempre o destaque de suas peças. Não podia ser diferente desta vez.

A relojoaria suíça acaba de lançar o The Lady 8 Flower, um relógio que tem como principal atração uma flor de lótus desabrochando em seu mostrador.

O objetivo de se colocar dois mostradores sobrepostos era de formar a figura do número oito, conhecido por ser um símbolo de harmonia, perfeição e plenitude.

A caixa do relógio de 35 mm de diâmetro em ouro rosa foi cravejada com 114 diamantes. As pedras preciosas emolduram o mostrador inferior que abriga uma borboleta de asas abertas. O delicado inseto é pintado a mão e esmaltado utilizando a técnica de decoração Grand Feu.

O destaque do relógio está no mostrador superior onde uma flor de lótus, ao toque de um botão, desabrocha revelando o seu coração de diamante.

A preocupação da marca foi conseguir que o movimento de ambos os mostradores funcionassem de modo independente, sem que houvesse interferência.

Abrigando o movimento Jaquet Droz 615, o relógio apresenta ainda 38 horas de reserva de energia e resistência a 30 metros sob a água. O modelo The Lady 8 Flower pode ser encontrado em duas versões de edição limitada, cada uma com apenas 8 peças.

A Jaquet Droz não possui venda no Brasil.

No vídeo abaixo você poderá ver a segunda versão do relógio com caixa em ouro branco e mostrador inteiramente cravejado em diamantes com a borboleta em safira.

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:EmpresasEuropaPaíses ricosRelógiosSuíça

Mais de Casual

Novos cardápios, cartas de drinques e restaurantes para aproveitar o feriado em São Paulo

A Burberry tem um plano para reverter queda de vendas de 20%. Entenda

Bernard Arnault transfere o filho Alexandre para a divisão de vinhos e destilados do grupo LVMH

Panerai marca uma nova era com pulseiras metalizadas