Casual

Hugh Grant divulga vídeo para defender casamento gay

"Acho que todo mundo deveria ter os mesmos direitos. Se você quer casar, deveria poder fazê-lo, seja gay, heterossexual, transexual ou o que for", afirma o astro


	Hugh Grant: o vídeo do ator se soma à campanha Out4Marriage, cujo objetivo é que a lei britânica permita os casamentos entre pessoas do mesmo sexo
 (Getty Images)

Hugh Grant: o vídeo do ator se soma à campanha Out4Marriage, cujo objetivo é que a lei britânica permita os casamentos entre pessoas do mesmo sexo (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de setembro de 2012 às 16h57.

Londres - O ator inglês Hugh Grant, que não se define como um "grande crente" do casamento, divulgou um vídeo nesta terça-feira no qual se mostra a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

"Acho que todo mundo deveria ter os mesmos direitos. Se você quer casar, deveria poder fazê-lo, seja gay, heterossexual, transexual ou o que for", afirma o astro de 52 anos.

O protagonista de "Quatro Casamentos e um Funeral" considera que "o amor é o mesmo para todo mundo", embora admita que não acredita muito no ritual de passar pelo altar.

"Acho que minha biografia mostra bem isso", ironizou Grant, que se tornou pai pela primeira vez após um rápido relacionamento com uma atriz chinesa.

O vídeo do ator se soma à campanha Out4Marriage, cujo objetivo é que a lei britânica permita os casamentos entre pessoas do mesmo sexo, já que por enquanto só são permitidas as uniões civis.

Da campanha já participaram personagens do mundo da política, como o prefeito de Londres, Boris Johnson, e do espetáculo, como o fundador da Virgin, Sir Richard Branson, entre outros. 

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:Atores e atrizesCasamentoGaysLGBTPreconceitos

Mais de Casual

Brinde harmonizado: como escolher bons rótulos para as festas de fim de ano

Os espumantes brasileiros que se destacaram em concursos internacionais em 2024

Para onde os mais ricos do mundo viajam nas férias de fim de ano? Veja os destinos favoritos

25 restaurantes que funcionam entre o Natal e o Ano Novo em São Paulo