Casual

Homem erra e compra show de gaita em vez de Red Hot Chili Peppers

O casal, que mora em Chesterfield, na Inglaterra, a 547 quilômetros de Belfast, onde seria o show, descobriu o equívoco apenas três dias antes do evento

Duncan Robb queria impressionar sua namorada e viajou 547 quilômetros para ver o show errado (Duncan Robb/ Twitter/Divulgação)

Duncan Robb queria impressionar sua namorada e viajou 547 quilômetros para ver o show errado (Duncan Robb/ Twitter/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 15 de fevereiro de 2018 às 17h41.

São Paulo - Duncan Robb é um homem que queria presentear a namorada com uma ida ao show da banda de rock Red Hot Chili Peppers para comemorar o Dia dos Namorados, celebrado no país nesta quarta-feira, 14. No entanto, Robb confundiu o nome das bandas e acabou comprando bilhetes para um show de gaita de foles.

O casal, que mora em Chesterfield, na Inglaterra, a 547 quilômetros de Belfast, onde seria o show, descobriu o equívoco apenas três dias antes do evento.

https://twitter.com/Dunc_Cfc/status/962285258673672192

Ao jornal ABC Robb contou que viu ingressos no valor de US$ 42 (o equivalente a R$ 136,50) cada um, e apesar de ter se surpreendido com baixo custo, não duvidou da "oferta" e decidiu comprar. O problema, no entanto, é que os ingressos eram para o show da banda Red Hot Chili Pipers, que toca o instrumento associado à cultura escocesa, a gaita de foles - muito diferente do grupo conhecido internacionalmente Red Hot Chili Peppers.

Robb publicou o equívoco no Twitter no último sábado, 10.

"Não posso acreditar que fomos até [a cidade] de Belfast (a 547 quilômetros) não para Red Hot Chili Peppers, mas sim para 'a melhor banda de gaita de foles do mundo',Red Hot Chili Pipers... Pensei que houvesse conseguido uma superoferta dos bilhetes. Um pesadelo."

Ele comprou os ingressos na época do Natal e só descobriu o equívoco na última quarta-feira, 7, quando a namorada procurou informações sobre quem abriria o show dos Red Hot Chili Peppers. "O show era no dia 10, então eu poderia usar como presente de Dia dos Namorados."

Douglas Gillespie, um porta-voz da banda especialista em gaita disse ao The New York Post que não é a primeira vez que alguém se confunde. "Somos cuidadosos e colocamos gaitas no anúncio para que as pessoas não se equivoquem. Nós nunca quisemos nos passar por Red Hot Chili Peppers. Nós os respeitamos muito."

Fim da história. O casal acabou indo ao show da banda de gaita e até compartilhou um trecho do show no Twitter.

https://twitter.com/Dunc_Cfc/status/963457548086075394

Acompanhe tudo sobre:MúsicaRock

Mais de Casual

25 restaurantes que funcionam entre o Natal e o Ano Novo em São Paulo

Boa Vista Surf Lodge, da JHSF, chega ao mercado hoteleiro de luxo

F1 oferece acesso privilegiado aos bastidores das corridas — e por um alto preço

Sexy repaginado: Calendário Pirelli traz nudez de volta às páginas — e dessa vez, não só a feminina