Casual

Henry Cavill não será mais o Super-Homem no cinema, diz site

O motivo para sua saída, de acordo com o site, é falta de acordo contratual entre a WME, que representa Cavill, e a Warner

Cavill: O ator já interpretou o personagem em Homem de Aço (2003), Batman vs Superman (2016) e Liga da Justiça (2017) (Adoro Cinema/Divulgação)

Cavill: O ator já interpretou o personagem em Homem de Aço (2003), Batman vs Superman (2016) e Liga da Justiça (2017) (Adoro Cinema/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 12 de setembro de 2018 às 15h21.

Última atualização em 12 de setembro de 2018 às 15h34.

Henry Cavill não será mais o Super-Homem nos filmes da DC, de acordo com a Hollywood Reporter. O ator já interpretou o personagem em Homem de Aço (2003), Batman vs Superman (2016) e Liga da Justiça (2017).

O motivo para sua saída, de acordo com o site, é falta de acordo contratual entre a WME, que representa Cavill, e a Warner sobre a participação do ator em Shazam!, que deve estrear em abril de 2019. Por isso, ele não deve mais ser o Super-Homem, e o herói não deve ganhar um filme solo nos próximos anos.

Agora, o estúdio estaria focando em Supergirl, que será protagonizado por Melissa Benoist, e que deve ter a participação de um Superman mais jovem. "O Super-Homem é como um James Bond, depois de um certo tempo você precisa procurar novos atores", diz uma fonte do estúdio.

Até o momento, a Warner e Cavill não se pronunciaram.

Acompanhe tudo sobre:Cinema

Mais de Casual

EXCLUSIVO: Luiz Melodia ganha tributo no cinema nesta quinta; assista à cena inédita

Kanye West lança novo modelo Yeezy SLPRS por 20 dólares após saída da Adidas

Hotel de luxo em Lisboa combina arquitetura dos anos 1940 com rooftop de vista panorâmica

As 50 músicas mais ouvidas no Brasil em 2024; saiba mais