Casual

Goleiro costarriquenho Navas tem lesão no ombro

Machucado não deverá ser problema para a partida contra a Holanda, no próximo sábado, pelas quartas de final do torneio


	Keilor Navas: ele se machucou na vitória sobre a Grécia durante defesa dos pênaltis
 (Damir Sagolj/Reuters)

Keilor Navas: ele se machucou na vitória sobre a Grécia durante defesa dos pênaltis (Damir Sagolj/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de julho de 2014 às 20h03.

Santos - Um dos destaques da surpreendente e histórica campanha da Costa Rica na Copa do Mundo, o goleiro Keylor Navas não pôde treinar nesta quarta-feira devido a um problema no ombro direito, mas não deverá ser problema para a partida contra a Holanda, no próximo sábado, pelas quartas de final do torneio.

"É preciso ter muito cuidado com ele, mas não quer dizer que não possa jogar no sábado. Se for necessário, não o utilizaremos durante toda a semana", disse o preparador físico costarriquenho, Erick Sánchez, que não deu detalhes por se tratar de um problema médico.

Navas se machucou na vitória sobre a Grécia nos pênaltis no último domingo, na qual teve grande destaque, parando a cobrança do atacante Theofanis Gekas.

O goleiro do Levante, da Espanha, treinou à parte na terça-feira, mas havia dito à imprensa que a medida era apenas precaução. EFE

Acompanhe tudo sobre:Países ricosAmérica LatinaEuropaEsportesFutebolHolandaCosta RicaCopa do Mundo

Mais de Casual

O sapato de couro caiu no gosto da Gen Z. É o fim dos sneakers?

50 anos de Isay Weinfeld: mente por trás do Fasano ganha mostra no Tomie Ohtake

Treino em casa: as 5 melhores bicicletas ergométricas para se exercitar

Os esportes que vão influenciar a moda em 2026