Casual

Globo confirma fim do "Sinta-se em Casa" e próximo projeto de Adnet

Marcelo Adnet revelou que seu programa de esquetes chegará ao fim nesta sexta-feira, 10, mesmo dia em que será lançado o episódio número 110

Marcelo Adnet: esquetes de humor são produzidas na casa de Adnet, e fazem piadas com temas atuais, incluindo a pandemia, memes e também paródias políticas (TV Globo/Reprodução)

Marcelo Adnet: esquetes de humor são produzidas na casa de Adnet, e fazem piadas com temas atuais, incluindo a pandemia, memes e também paródias políticas (TV Globo/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 9 de setembro de 2020 às 11h08.

Última atualização em 9 de setembro de 2020 às 11h13.

A Rede Globo confirmou nesta terça-feira, 8, o fim do programa 'Sinta-se em Casa', com Marcelo Adnet. De acordo com a emissora, o humorista irá se dedicar, a partir da próxima segunda-feira, 14, às gravações da nova temporada do programa Escolinha do Professor Raimundo.

Em nota enviada pela Rede Globo, Adnet destacou os "110 episódios [feitos] dentro de 183 dias de quarentena trabalhando de casa", com mais de 300 personagens, e disse que teve um "aprendizado gigante".

Marcelo Adnet revelou na segunda-feira, 7, que seu programa de esquetes chegará ao fim nesta sexta-feira, 10, mesmo dia em que será lançado o episódio número 110.

Em uma conversa no Twitter, o humorista Paulo Vieira comentou que Marcelo Adnet não teria "tempo para fofoca" por se dedicar ao programa diário de humor. Adnet respondeu que o Sinta-Se Em Casa irá acabar nesta semana.

"Aí passarei a me exercitar, pegar sol e beber água. E seguir suas tretas!", brincou Adnet. "Eu lamento como espectador, mas como amigo imagino o quanto você está cansado, né? É importante se recompor!", respondeu Vieira, e Adnet concordou, destacando que foram produzidos, até o momento, 106 episódios.

As esquetes de humor são produzidas na casa de Adnet, e fazem piadas com temas atuais, incluindo a pandemia, memes e também paródias políticas.

Diversos vídeos do humorista imitando políticos como o presidente Jair Bolsonaro, o ex-presidente Lula e o ex-ministro Ciro Gomes viralizaram nas redes sociais. Uma de suas últimas imitações na semana passada, de Mário Frias, rendeu críticas por parte do secretário especial da cultura.

Acompanhe tudo sobre:GloboHumoristasProgramas de TV

Mais de Casual

Da Itália ao Brasil: Armani construirá prédio em orla brasileira; saiba mais

De lounge exclusivo a café da manhã com privacidade: Meliá oferece experiência VIP para hóspedes

Crudos e fritos: as tendências gastronômicas para o verão

"Não existe mais casual friday": o novo momento da moda masculina